Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa casal ferido na Avenida Kennedy

Conforme testemunhas que passavam pelo local no momento do ocorrido, um casal ocupava a moto quando foi colhido pela Toyota Hilux.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Motocicleta ficou debaixo de um dos veículos envolvidos no acidente Motocicleta ficou debaixo de um dos veículos envolvidos no acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Colisão envolveu dois carros e uma motocicleta Colisão envolveu dois carros e uma motocicleta
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Veículos envolvidos no acidente Veículos envolvidos no acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Strans no local controlando o trânsito Strans no local controlando o trânsito
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Acidente envolvendo três veículos deixou dois feridos na Kennedy Acidente envolvendo três veículos deixou dois feridos na Kennedy
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Acidente na Avenida Presidente Kennedy envolveu três veículos Acidente na Avenida Presidente Kennedy envolveu três veículos

Um acidente de trânsito envolvendo uma Toyota Hilux, um Ford Ka e uma motocicleta modelo Dafra deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (16), próximo ao cruzamento da rua Dr. Alaíde Marques com a Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Conforme testemunhas que passavam pelo local no momento do ocorrido, um casal ocupava a moto quando foi colhido pela Toyota Hilux. Ao GP1, a condutora do automóvel, que preferiu não ser identificada, revelou que havia um caminhão interrompendo o tráfego em uma das pistas da avenida quando foi surpreendida pela motocicleta.

“Eu fui trocar de faixa, dei sinal, tinha um caminhão quebrado no meio da pista e eu dei sinal para trocar de faixa. Quando eu comecei a iniciar essa transição, estava a uns 20 km/h, uma moto entrou na frente e eu bati. Então, eu me assustei e a moça que estava do meu lado começou a gritar, e eu não consegui parar o carro”, explicou a mulher.

Com isso, o carro colidiu na motocicleta e atingiu a lateral esquerda do Ford Ka no trajeto sentido bairro Ininga – Balão do São Cristóvão. A força do impacto fez com que o veículo ficasse debaixo da Toyota e o casal ocupante da moto arremessado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estive no local e encaminhou os feridos ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização dos procedimentos necessários.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada no local para controlar o tráfego na região. Os veículos serão removidos do local após a realização da perícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.