Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão aponta mais chuva em Teresina nesta quarta-feira

Conforme os dados apresentados pelo site Clima Tempo, são esperados até 10 mm de precipitação acompanhada de ventos que devem chegar a 10 km/h.

A quarta-feira do teresinense deve ser de chuva e tempo nublado durante o decorrer do dia. Conforme os dados apresentados pelo site Clima Tempo, são esperados até 10 mm de precipitação acompanhada de ventos que devem chegar a 10 km/h.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o dia deve permanecer parcialmente nublado com a presença do sol em alguns horários do dia, podendo chover de forma rápida na parte da noite. Quanto a isso, a probabilidade chega a 67% de chance de precipitação.

Para hoje, de acordo com o levantamento realizado pelo INMET, o percentual de umidade relativa do ar, que diz respeito à quantidade de vapor de água presente na atmosfera, varia entre a mínima de 60% e a máxima de 95%.

As temperaturas também variam no decorrer do dia na Capital. Durante o início da manhã, os termômetro chegaram a marcar 23° e podem atingir o pico de 31° ainda nesta tarde. No período da noite, a expectativa é de redução da temperatura e são esperadas mínimas de até 25° por volta das 22h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rio Poti invade restaurante O Pesqueirinho e ameaça atingir casas

Rio Poti apresenta elevação de 3,65 metros em 24h na Capital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.