Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Nilson Cavalcante se filia ao PSL em ato reservado

“Continuamos conversando com várias lideranças da nossa cidade. Ficamos muito felizes com a chegada do vereador Nilson ao nosso partido”, comemorou Luís André.

O vereador de Teresina Nilson Cavalcante deixou o Avante e se filiou ao PSL nessa terça-feira (17) durante ato reservado, sem aglomerações, como recomendam as autoridades de Saúde devido a pandemia de coronavírus.

Conforme o vereador Luís André, presidente no PSL no Piauí, a meta do partido é conquistar pelo menos três vagas na Câmara Municipal de Teresina e para alcançar essa estratégia, a sigla pretende filiar novas lideranças políticas até o dia 3 abril.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Nilson CavalcanteNilson Cavalcante

“Continuamos conversando com várias lideranças da nossa cidade. Ficamos muito felizes com a chegada do vereador Nilson ao nosso partido”, comemorou Luís André.

Disputa majoritária

No campo majoritário, o PSL já definiu e vai seguir na base do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). A princípio, o partido vinha trabalhando o nome do empresário Valter Rei da Mostos como pré-candidato a prefeito. Mas ele recuou e resolveu deixar a legenda.

A situação pavimentou a permanência do PSL no Palácio da Cidade e provocou um clima de paz, uma vez que, os vereadores eram contra a saída da legenda

NOTÍCIA RELACIONADA

Sérgio Bandeira deixa o Podemos de Elmano para se filiar ao PSL

Vereador Luís André confirma saída de Valter Rei das Motos do PSL

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.