Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Desemprego vai matar mais que o coronavírus”, diz Danilo Damásio

O comentário foi feito nas suas redes sociais e gerou diversos comentários concordando e discordando de seu posicionamento.

O empresário piauiense Danilo Damásio, dono do Grupo R. Damásio, disse que o desemprego vai matar mais do que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O comentário foi feito nas suas redes sociais e gerou diversos comentários concordando e discordando de seu posicionamento.

“Mandar fechar as empresas é fácil, quero ver mandar abrir. O desemprego vai matar mais que o Coronavírus”, publicou o empresário. Até o fechamento desta matéria a publicação já tinha 230 reações.

Mandar fechar as empresas é fácil. Quero ver mandar abrir! O desemprego vai matar mais que o coronavírus

Posted by Danilo Damasio da SIlva on Tuesday, March 24, 2020

Um dos comentários questiona o pagamento de fornecedores e servidores após o isolamento. “Quero ver daqui a 60, 90 dias quando não tiverem dinheiro para pagar fornecedores e servidores, esperando para ver a criação de dinheiro por decreto municipal ou estadual”, questionou um seguidor de Damásio.

“Concordo! Vai ser demissão em larga escala”, disse outro seguidor. “A economia não pode parar. Caso contrário entrará em colapso”, destacou outro.

“Alguns comentários, no entanto, foram contrários ao posicionamento de Damásio. Você teria coragem de sair às ruas e ainda levar sua mulher e filhos nesse momento? Ou ficar na linha de frente dos hospitais? Qual seria a solução? ”, questionou uma servidora pública. Damásio, no entanto, respondeu “amiga, você é funcionária do estado e está de férias. Seu patrão não quebra! Fique tranquila!”

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em pronunciamento, Jair Bolsonaro pede abertura do comércio

Wellington rebate Bolsonaro e diz: “no Piauí a vida humana tem valor”

Bolsonaro vai pedir a Mandetta isolamento apenas para grupo de risco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.