Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai de Bruno Queiroz e Francisco das Chagas está com câncer, diz promotor

Durante o julgamento de Moaci Júnior, o promotor Ubiraci Rocha destacou o sofrimento do pai, tanto pela perda dos filhos, quanto pela doença adquirida.

O senhor Francisco das Chagas Araújo, pai de Bruno Queiroz e Francisco das Chagas Júnior, do Coletivo Salve Rainha, está sofrendo com um câncer. A informação foi confirmada pelo promotor Ubiraci Rocha nesta quarta-feira (04), durante o julgamento de Moaci Moura Júnior, acusado de provocar a colisão de trânsito que matou os irmãos e feriu gravemente o jornalista Jader Damasceno.

Durante sua argumentação na sessão que ocorreu no Tribunal Popular do Júri, o representante do órgão ministerial apresentou os indícios de autoria de homicídio doloso por parte de Moaci e pediu sua condenação. Em meio a sua fala, Ubiraci Rocha destacou o sofrimento do pai, tanto pela perda dos filhos, quanto pela doença adquirida.

  • Foto: Alef Leão/GP1Pai de Francisco da Chagas Júnior e Bruno Queiroz se emociona no julgamento de Moaci JúniorPai de Francisco da Chagas Júnior e Bruno Queiroz se emociona no julgamento de Moaci Júnior

“Depois da morte dos filhos, que eram em verdade a sua própria razão de existir, ele foi acometido e está acometido de um câncer, e o corpo humano, eu não sou médico, mas sei que o corpo humano tem reações em face de determinadas tragédias. Esse homem sofre até hoje com isso, sofre de um câncer, que está hoje com ele, e sofre pela ausência dos filhos”, declarou.

Ubiraci Rocha também afirmou que há um descaso por parte de Moaci Júnior e sua família, que, segundo ele, ainda não indenizaram o pai das vítimas.

“Tenho conhecimento que ele vive nesse fórum, atrás da doutora aqui [advogada], que vem procurando, na órbita civil, minimizar o sofrimento do ponto de vista material, e o que a gente vê é de uma irresponsabilidade, além do ato praticado por um jovem, de uma família que não está nem aí pra quem morreu”, ressaltou o promotor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Moaci Júnior é julgado pela morte de membros do coletivo Salve Rainha

"Sou um potencial suicida", desabafa Jader no julgamento de Moaci Júnior

Salve Rainha: Moaci nega ter bebido antes de acidente e pede perdão

"Moaci matou um projeto cultural", declara promotor Ubiraci Rocha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.