Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Augusto convida Marquinhos Monteiro para se filiar ao PL

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (05) o político falou sobre o diálogo que tem sido travado sobre a provável filiação.

O deputado estadual Carlos Augusto, presidente do Partido Liberal (PL) em Teresina, convidou o suplente de vereador Marquinhos Monteiro para se filiar ao PL. Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (05) o político falou sobre o diálogo que tem sido travado sobre a provável filiação.

“Fizemos o convite a ele e a toda a sua família, estamos na missão de fortalecer a campanha do futuro prefeito de Teresina, o pré-candidato capitão e deputado federal Fábio Abreu”, declarou o deputado.

  • Foto: Alef Leão/GP1Carlos AugustoCarlos Augusto

Carlos Augusto afirmou que, tanto Marquinhos, quanto demais membros e amigos da família Monteiro serão bem recebidos no PL, que hoje busca fortalecer a campanha do pré-candidato Fábio Abreu à Prefeitura de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marquinhos MonteiroMarquinhos Monteiro

“Não tenho nenhuma dúvida que a vinda dos Monteiro, do Marquinhos e dos amigos do Marquinhos será muito importante para a vitória do Fábio Abreu”, colocou o coronel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.