Fechar
GP1

Teresina - Piauí

CRM divulga nota de pesar após assassinato da médica Caroline Naiane

Na nota de pesar o CRM-PI lamentou o assassinato e destacou que a jovem trabalhava como médica no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e no Programa Saúde da Família (PSF) em Altos.

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) divulgou nesse sábado (11) uma nota de pesar pelo falecimento da jovem médica Caroline Naiane Brito Barbosa, de 33 anos, que foi assassinada a facadas em um apartamento na zona norte da cidade de Teresina. O ex-marido Kelson Alencar é o principal suspeito.

Caroline Naiane foi assassinada na noite de deste sábado, após o ex-marido invadir o seu apartamento e matar ela a facadas. Após o crime, o acusado pegou a filha que estava no apartamento e levou para a casa dos pais da médica. Logo depois ele fugiu.

  • Foto: Divulgação/InstagramMédica Caroline NaianeMédica Caroline Naiane

Na nota de pesar o CRM-PI lamentou o assassinato e destacou que a jovem trabalhava como médica no Hospital Getúlio Vargas (HGV) e no Programa Saúde da Família (PSF) em Altos.

“O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí”, diz a nota divulgada.

Confira a nota na íntegra:

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí informa, com profundo pesar, o falecimento da jovem médica Carolina Naiane Brito Barbosa, CRM-PI 4901, no início da noite deste sábado (11), em Teresina, vítima de homicídio, conforme informações da Polícia Civil. Dra. Caroline se formou na UFPI e tinha 33 anos; trabalhava no HGV e no PSF no município de Altos; ela deixa uma filha. O CRM-PI manifesta, a toda a família e amigos, as mais sinceras condolências, votos de pesar e orações nesse momento de profunda dor para a classe médica do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Médica é assassinada na frente da filha em Teresina pelo ex-marido

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.