Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fabiana Monteiro diz que não desistiu de disputar vaga na Câmara

“Não volto atrás das minhas decisões. Só Deus vai fazer eu desistir”, assegurou Fabiana à nossa reportagem.

A viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, Fabiana Monteiro, desmentiu comentários que circularam nos bastidores da política nesse final de semana, de que teria desistido de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Teresina nestas eleições. Ela garantiu que sua pré-candidatura permanece firme, sem chances de mudanças.

“Não volto atrás das minhas decisões. Só Deus vai fazer eu desistir”, assegurou Fabiana. A viúva de Fernando Monteiro se filiou ao MDB este ano e terá como padrinhos políticos o senador Marcelo Castro e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho. “São grandes amigos”, disse ela.

  • Foto: DivulgaçãoFabiana MonteiroFabiana Monteiro

Falecimento

O ex-deputado Fernando Monteiro faleceu em dezembro do ano passado em decorrência de um câncer no fígado. Ele se preparava para um transplante, mas o estado de saúde se agravou e ele acabou vindo a óbito.

“Vou dar continuidade ao legado político dele. O sonho do Fernando era ver os nossos dois filhos, prosseguirem com o trabalho que ele desenvolveu durante todos esses anos”, finalizou Fabiana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.