Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cantor Anderson Rodrigues troca tiros com assaltantes em Teresina

Ao sair do escritório, o cantor percebeu a aproximação dos três suspeitos e sacou uma arma de fogo. Ele se posicionou ao lado do ônibus da banda e disparou na direção de um dos indivíduos.

O cantor piauiense Anderson Rodrigues trocou tiros com criminosos no início da tarde desta sexta-feira (17) após sofrer uma tentativa de assalto na frente do escritório de sua banda, na zona leste de Teresina. Três suspeitos participaram da ação, cada um em uma motocicleta.

Imagens do circuito de segurança de uma casa que fica ao lado registraram o momento. Ao sair do escritório, o cantor percebeu a aproximação dos três suspeitos e sacou uma arma de fogo. Ele se posicionou ao lado do ônibus da banda e disparou na direção de um dos indivíduos.

O cantor piauiense Anderson Rodrigues trocou tiros com criminosos no início da tarde desta sexta-feira (17) após sofrer...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, April 17, 2020

Um dos suspeitos carregava uma mochila do Uber Eats nas costas. Foi justamente esse que, segundo mostram as imagens, ainda chegou a disparar contra Anderson Rodrigues, mas em seguida recuou e fugiu ao ver que os comparsas desistiram do crime com a reação do cantor.

Anderson Rodrigues acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local do crime. Os policiais fazem diligências na tentativa de prender os três indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.