Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idosa de 92 anos recebe alta após ser curada da covid-19 em Teresina

Curada, a idosa deixou o hospital caminhando com ajuda dos profissionais e foi levada para casa em um carro da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A paciente Francisca Rodrigues de Sousa, de 92 anos, recebeu alta médica no fim da tarde desta sexta-feira (17) do Hospital Dr. Miguel Couto, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. A idosa havia sido diagnosticada com covid-19.

Ao deixar a unidade de saúde, Francisca foi aplaudida pela equipe do hospital. Curada, a idosa deixou o hospital caminhando com ajuda dos profissionais e foi levada para casa em um carro da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

A paciente Francisca Rodrigues de Sousa, 92 anos, teve alta no início da noite desta sexta-feira (17), no hospital do...

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, April 17, 2020

No vídeo é possível observar a emoção dos profissionais que acompanharam dona Francisca pelo tempo que ficou internada no Hospital do Monte Castelo. Segundo a FMS, o Hospital do Monte Castelo está funcionando apenas para síndromes gripais e pessoas com suspeitas de covid-19.

Coronavírus no Piauí

Na noite de quinta-feira (16) o estado do Piauí chegava a 102 casos confirmados de coronavírus (covid-19). A informação foi repassada pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesapi). O número subiu de 91 para 102, o que significa um aumento de 11 casos em 24 horas. A quantidade de óbitos segue sem alteração, um total de oito.

Com a atualização, 12 municípios do Piauí passam a ter casos confirmados de covid-19, sendo 86 em Teresina, 04 em Piracuruca, 03 em São José do Divino, 01 em Pimenteiras, 01 em Caracol, 01 em Campo Maior, 01 em Parnaíba, 01 em Altos, 01 em Picos, 01 em Demerval Lobão, 01 em Inhuma e 01 em Bonfim do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Chega a 102 número de casos confirmados de coronavírus no Piauí

Florentino diz que casos de covid-19 devem aumentar a partir de hoje

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.