Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no bairro Pirajá

Após ser feito o flagrante da ocorrência, o suspeito foi levado para DEPRE, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Um homem identificado pelas iniciais G. O. C, de 49 anos foi preso por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) nesta segunda-feira (20), em uma kitnet no bairro Pirajá, localizado na zona norte de Teresina, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, já existia uma investigação que apontava que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na localidade do bairro Pirajá. Os policias da unidade foram realizar averiguações no local e como forma de tentar se livrar da prisão em flagrante, o suspeito jogou grande parte em uma privada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luciano AlcântaraLuciano Alcântara

“Nós tínhamos uma investigação em andamento que dava conta de que um homem na região do bairro Pirajá, na zona norte da Capital, estaria traficando drogas. No local onde ele mora, são várias kitnets e a dele era a última, por isso deu tempo de nós sermos visualizados. O suspeito correu para o banheiro e deu três descargas para jogar o entorpecente fora, foi nesse momento que os policiais forçaram a porta para ter acesso a casa”, informou.

Ainda conforme o delegado, a abordagem na residência do suspeito foi permitida por meio de um mandado de busca e apreensão.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial encontrado pela DEPREMaterial encontrado pela DEPRE

“Nossa equipe realizou o acompanhamento dessa informação, conseguimos o mandado de busca e apreensão e então hoje resolvemos realizá-lo. Mesmo o acusado tentando se livrar do material, nós conseguimos encontrar algumas trouxinhas de cocaína e dinheiro trocado dentro da residência”, ressaltou.

Após ser feito o flagrante da ocorrência, o suspeito foi levado para DEPRE, onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.