GP1

Polícia

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Assunção do Piauí

Segundo o sargento Osias, a vítima foi vista pela última vez no início da noite de ontem acompanhada de outras cinco pessoas, consumindo bebida alcoólica em um ponto da cidade.

Uma mulher identificada como Nubiana Mendes, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (24), dentro de uma residência no município de Assunção do Piauí, distante 276 km de Teresina. Ela estava sem as roupas íntimas.

Segundo o sargento Osias, da Polícia Militar da cidade, a vítima foi vista pela última vez no início da noite acompanhada de outras cinco pessoas, consumindo bebida alcoólica em um ponto da cidade.

“Ela morreu por asfixia. Era por volta de 4h da madrugada, quando fui informado desse fato. Cedo da noite ela tinha sido vista bebendo com outras pessoas, inclusive com um namorado. Ainda não conseguimos conversar com esse rapaz, que pode ter sido a última pessoa a estar com ela”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo de Nubiana Mendes foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, onde está sendo periciado por um médico legista.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.