Fechar
GP1

Angical do Piauí - Piauí

Câmera de segurança flagra assalto em farmácia em Angical do Piauí

Na farmácia existem dois funcionários e uma cliente. Os dois bandidos estão armados durante o assalto.

O vídeo de uma câmera de segurança flagrou o assalto a uma farmácia na noite de sábado (4) na cidade de Angical do Piauí. A ação é realizada por dois criminosos, por volta das 19h33.

Na farmácia existem dois funcionários e uma cliente. Quando os bandidos chegam ao estabelecimento, um funcionário está no caixa mexendo no celular. Momento que um dos bandidos já pega o celular para si e ameaça com a arma o funcionário.

Um dos bandidos fica no caixa e manda o funcionário entregar todo o dinheiro, enquanto o outro criminoso vai atrás da funcionária que estava no final do estabelecimento. A funcionária é levada para o caixa e ajuda na entrega do dinheiro para os criminosos. A cliente que está no local, se esconde no final da loja.

Um dos bandidos chega a ir atrás do caixa para verificar se não tem mais dinheiro escondido. Antes de ir embora um dos bandidos aponta a arma para a funcionária da farmácia, momento em que ela se vira para mostrar que não tinha nenhum objeto de valor com ela. Logo depois os bandidos foram embora. A ação demorou cerca de dois minutos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.