Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSC fecha chapa com 44 pré-candidatos a vereador em Teresina

"Ninguém estará acima de ninguém. Todos estamos no mesmo nível competitivo”, analisou Valter.

O presidente do Diretório do PSC no Piauí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o advogado Valter Alencar, informou ao GP1, nesta terça-feira (07), que o partido fechou chapa proporcional com 44 pré-candidatos a vereadores na Capital. Ele detalhou que destes, 29 são homens e 15 mulheres.

Valter esclareceu que todos os pré-candidatos não possuem mandatos o que os coloca no mesmo patamar de competitividade na corrida por espaços no legislativo teresinense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Valter AlencarValter Alencar

"Temos um grupo grande que antes estava com o Capitão Anderson e juntos conseguimos alcançar o nosso objetivo de lançar chapa pura e sem ninguém que já estivesse no poder. Dessa forma, nossos pré-candidatos terão a oportunidade de concorrer de maneira igualitária. Ninguém estará acima de ninguém. Todos estamos no mesmo nível competitivo”, analisou Valter.

Como presidente do Diretório do PSC no Estado, Valter Alencar também demonstrou otimismo com os números que poderão ser alcançados em todo o Piauí.

“Nosso partido vem se destacando em âmbito estadual. O que não era esperado se tornou realidade. Caras novas surgiram nas lideranças do partido, com intuito de reforçar as bases ideológicas do PSC”, comemorou o advogado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PSC vai lançar candidatura em 50 cidades do Piauí, diz Valter Alencar

Presidente do PSC confirma Valter Alencar como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.