Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Samuel Silveira é flagrado sem máscara em padaria na zona leste

Por meio de nota, o secretário Samuel Silveira lamentou o ocorrido e disse que ficará atento às medidas que são defendidas por ele mesmo e demais membros da equipe do prefeito Firmino Filho.

O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi), delegado Samuel Silveira, foi flagrado na manhã desta segunda-feira (11), sem máscara, no interior de uma padaria localizada na zona leste de Teresina.

O fato chamou atenção de uma pessoa que estava no estabelecimento e resolveu tirar duas fotos de Samuel Silveira, que é um dos secretários de Firmino Filho e está na linha de frente no combate ao novo coronavírus na Capital.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSamuel Silveira é flagrado sem máscara em padaria na zona leste de TeresinaSamuel Silveira é flagrado sem máscara em padaria na zona leste de Teresina

No local havia outros três clientes, dois deles utilizando máscara, além da atendente que também se protegia.

Por meio de nota, o secretário Samuel Silveira lamentou o ocorrido e disse que ficará atento às medidas que são defendidas por ele mesmo e demais membros da equipe do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

Confira a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

O secretário Samuel Silveira reconhece que errou ao entrar numa padaria, na manhã desta segunda (11), sem a proteção da máscara. Ele explica que a máscara estava dentro do carro e, ao descer para pegar a compra, esqueceu de colocar no rosto. O secretário lamenta o ocorrido e ficará mais atento a essa medida, tão necessária neste momento para proteger a saúde de todos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Teresina proíbe visitas a cemitérios no dia das mães

Maioria de infectados por covid-19 são empresários, diz Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.