Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ministra Damares Alves vai a Floriano conhecer tratamento para a covid-19

Segundo a advogada Rubenita Lessa, o presidente Jair Bolsonaro também foi convidado para conhecer o hospital de Floriano, porém ainda não foi confirmada a sua presença.

A advogada Rubenita Lessa confirmou ao GP1 na noite desta quarta-feira (13), a visita da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, acompanhada de técnicos dos ministérios da Saúde e da Ciência e Tecnologia ao estado do Piauí, na manhã desta quinta-feira (14). A ministra vai conhecer o Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano, distante 248 km de Teresina.

Segundo Rubenita Lessa, o objetivo da viagem é entender o protocolo de atendimento que vem sendo usado pelo médico Justino Moreira, diretor do Hospital Tibério Nunes, no tratamento da covid-19, e que vem alcançando êxito na recuperação dos pacientes infectados pela doença. “A ministra Damares chega nesta quinta aqui em Teresina, daqui vamos para Floriano. Ela vai conhecer o hospital e todo o protocolo que o Hospital Tibério Nunes está usando. Em seguida teremos uma reunião”, contou a advogada.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubenita LessaRubenita Lessa

Ainda segundo a advogada Rubenita, o presidente Jair Bolsonaro também foi convidado para conhecer o hospital de Floriano, porém ainda não foi confirmada a sua presença. “Ainda não temos certeza se o nosso presidente vai vir, mas ele tem muita vontade, ficou super interessado no assunto e demonstrou o claro interesse em vir, falta de vontade não é. Porém, precisa de toda uma logística de segurança nesse período de pandemia”, finalizou Rubenita.

NOTÍCIA RELACIONADA

Hospital de Floriano usa corticoides para tratar pessoas com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.