Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de assalto é preso após perseguição em Timon

Um adolescente foi apreendido e com um dos suspeitos foi encontrado um revólver calibre .32 e pertences da vítima.

A Guarda Municipal de Timon prendeu um homem e apreendeu um adolescente, que foram flagrados cometendo um assalto contra um motoboy na Avenida Jaime Rios, no centro da cidade, na noite dessa terça-feira (19).

Os guardas foram acionados por volta de 21h30 por um popular, dando conta que estava ocorrendo um assalto e quando a guarnição se dirigiu até o local, acabou presenciando o crime. Ao perceberam a aproximação da Guarda Municipal, dois suspeitos empreenderam fuga em uma motocicleta e deu-se início a uma perseguição a dupla.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppMaterial encontrado com um dos suspeitosMaterial encontrado com um dos suspeitos

Após intenso acompanhamento que começou ainda no Centro de Timon, os guardas municipais conseguiram intercepta-los no bairro Formosa. Com um deles foi encontrado um revólver calibre .32, com seis munições intactas, além de objetos que haviam sido roubados da vítima durante o assalto.

Após receberam voz de prisão, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.