Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zé Filho recebe alta médica após suspeita de covid-19

A informação foi repassada ao GP1 nesta segunda-feira (25), pela assessoria de comunicação do Grupo Unimed.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e ex-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PSDB), recebeu alta médica do Hospital Unimed Primavera no dia 21 de maio, após ser internado com suspeita de covid-19 (coronavírus). A informação foi repassada ao GP1 na tarde desta segunda-feira (25), pela assessoria de comunicação do Grupo Unimed.

Segundo o boletim, assinado pelo médico Rafael Correia Lima, diretor técnico do hospital, o quadro de Zé Filho evoluiu satisfatoriamente durante a internação, diante disso, após apresentar melhora completa do padrão respiratório e laboratorial, o ex-governador recebeu alta no dia 21.

“O paciente Antônio José de Moraes Sousa Filho evoluiu satisfatoriamente durante a internação e após apresentar melhora completa do padrão respiratório e laboratorial, sem necessidade de oxigênio suplementar, recebeu alta hospitalar na manhã do dia 21 de maio”, diz o comunicado.

Ainda de acordo com o boletim médico, Zé Filho teve alta hospitalar em situação estável e sem apresentar mais queixas.

Leia o boletim na íntegra:

O HUP informa que o paciente Antônio José de Moraes Sousa Filho evoluiu satisfatoriamente durante a internação e após apresentar melhora completa do padrão respiratório e laboratorial, sem necessidade de oxigênio suplementar, recebeu alta hospitalar na manhã do dia 21 de maio, estável e sem queixas.

Dr. Rafael Correia Lima

Diretor Técnico do Hospital Unimed Primavera

CRM-PI 3681

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-governador Zé Filho é internado com suspeita de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.