Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Médico Carlos Renato assume diretório do Partido Cidadania em Piripiri

Ele vai conduzir as discussões sobre as futuras coligações para a eleição municipal deste ano.

O médico cirurgião Carlos Renato Bezerra tomou posse, no dia 07 de maio, como presidente do diretório municipal do Partido Cidadania em Piripiri (antigo PPS). Ele vai conduzir as discussões sobre as futuras coligações para a eleição municipal deste ano.

Carlos Renato destacou que ficou feliz por ter recebido o convite para presidir o diretório: “acho que tenho muito a contribuir e também a aprender junto com os colegas partidários. Tenho serviços prestados na região e me coloco à disposição de todos para mais esse desafio”, afirmou.

  • Foto: Reprodução/Facebook Carlos Renato Carlos Renato

O médico não descartou também a possibilidade de disputar a prefeitura: “No momento presente estamos firmes em uma candidatura própria para prefeito de Piripiri. Dentro de várias discussões tenho visto que, provavelmente, eu serei o pré-candidato a prefeito e, se for consenso, aceitarei esse desafio para contribuir com a população de Piripiri, e, a partir de diálogos poderemos fechar uma chapa vencedora para dar continuidade ao que for melhor para população de nossa cidade”, disse.

O diretório é formado também pelo vice-presidente, Reinaldo Sobral Arcoverde Coutinho, o tesoureiro Antônio Carlos Da Silva, o secretário geral Rogério Veríssimo Medeiros e os membros José Pereira de Vasconcelos e Fernanda Beatriz Sousa de Araújo.

Eleições em Teresina

Carlos Renato falou ainda sobre o pré-candidato do partido à uma vaga na Câmara Municipal de Teresina. “Tenho também mais uma certeza, a de que o nosso pré-candidato a vereador em Teresina será o líder político Celso Henrique e é através dele que determinaremos as articulações políticas para as eleições que se aproximam na Capital piauiense. Já em Piripiri ainda iremos escolher um pré-candidato a vereador que coadune com as diretrizes do partido”, concluiu o presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.