Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Said diz que medidas de isolamento estão dando resultado

Fernando Said divulgou um gráfico que mostra que entre as capitais do Nordeste, Teresina está entre as que estão registrando menos mortes em decorrência do coronavírus.

O secretário de Governo do Município de Teresina, Fernando Said, defendeu neste domingo (3) a permanência das medidas de isolamento social para o combate ao novo coronavírus.

Fernando Said divulgou um gráfico que mostra que entre as capitais do Nordeste, Teresina está entre as que estão registrando menos mortes em decorrência do coronavírus.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando SaidFernando Said

Para o secretário as medidas de isolamento social estão sendo essenciais para a diminuição da disseminação da doença. Fernando Said destacou que os dados apontam que “está valendo o esforço e o trabalho feito, e do quanto as medidas que estão sendo adotadas estão dando certo. Ainda nos resta um bom tempo de luta pela frente, mas vamos nos manter firmes e convictos para ultrapassarmos os momentos mais críticos e voltarmos, de forma gradual, com segurança e no tempo certo a uma vida dentro de um novo normal”.

Ele afirmou que por enquanto as medidas restritivas devem continua. “Temos que continuar a manter restrições de nossas atividades agora para podermos minimizar a perda de vidas e maiores danos sociais e econômicos no futuro. Esperamos continuar contando com a sua fundamental compreensão e apoio”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/AscomGráfico divulgado por Fernando SaidGráfico divulgado por Fernando Said

Coronavírus no Nordeste

O Piauí já registra 28 mortes e 742 casos do novo coronavírus. O Ceará possui 8.309 casos confirmados e 638 mortes pela doença. O Maranhão tem 4.040 pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 237 mortos.

A Bahia registra 3.315 casos confirmados e 123 óbitos. Rio Grande do Norte registrou 1.359 casos e 59 mortes. Pernambuco tem 8.145 infectados pela doença e 25 mortes. Alagoas registra 1.371 casos e 58 mortes. Já o Sergipe tem 601 casos e 14 mortes. O Estado da Paraíba registra 1.034 casos e 74 mortes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Altos possui sete casos confirmados de coronavírus

Teresina tem 83 bairros com moradores infectados pelo novo coronavírus

Brasil tem 6.752 mortes e 96.636 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.