Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agências da Caixa Econômica passam por sanitização em Teresina

Segundo a direção da Águas de Teresina, os profissionais iniciam a desinfecção dos locais, logo após o fim do expediente nas agências.

A empresa Águas de Teresina, em parceria com o Governo do Estado realizou nesta quarta-feira (06), a sanitização das quatro principais agências da Caixa Econômica Federal, em Teresina. A ação vai durar até o final do pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial.

Segundo a direção da empresa, os profissionais iniciam a desinfecção dos locais logo após o fim do expediente nas agências. O projeto contempla ainda tendas que estão sendo instaladas em frente aos bancos para proteger as pessoas do sol, marcação do distanciamento recomendado, e distribuição de máscaras de tecido.

  • Foto: Divulgação/Águas de TeresinaAção de satanização em frente a CaixaAção de satanização em frente a Caixa

Ainda de acordo com a Águas de Teresina, a iniciativa faz parte do projeto “Parcerias e Solidariedade”, que está sendo feito pela Superintendência de Parcerias e Concessões do Governo do Piauí (Suparc), com a colaboração de empresas privadas.

As agências beneficiadas com a ação do governo estão localizadas na Avenida Barão de Gurguéia, zona sul, Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste, Avenida Presidente Kennedy, zona leste, e na sede da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal no Piauí.

Toda a ação, faz parte do plano de contingência do governo do Piauí, que tem como objetivo frear a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Ao total, serão gastos diariamente 8 mil litros de hipoclorito de sódio na desinfecção dos prédios.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias analisa reabertura do comércio para pagamentos e drive thru

Wellington Dias estuda barrar transporte de pessoas de outros estados

Covid-19: prefeito Firmino Filho admite adotar lockdown em Teresina

Chega a 30 número de mortes confirmadas por covid-19 no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.