Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Lázaro pede retorno do comércio: "a tolerância do povo esgotou"

Na avaliação do vereador, que é médico, o pico da doença passou.

O vereador Dr. Lázaro Carvalho (Patriota) defende o retorno gradual e responsável das atividades comerciais na capital, que foram suspensas em quase sua totalidade, por conta do isolamento social decretado pelo Governo do Piauí e pela Prefeitura de Teresina, para conter a proliferação da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (07), o parlamentar afirmou que a tolerância do povo já "esgotou".

Na avaliação do vereador, que é médico, o pico da doença passou. Ele argumentou que a tolerância das pessoas já se esgotou, no que diz respeito as medidas restritivas que foram adotadas no Estado e na Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Lázaro durante convenção em TeresinaDr. Lázaro durante convenção em Teresina

“Acredito que o pico da curva [da Covid-19] já passou. A capacidade do povo de tolerar o isolamento social já se esgotou. Para todo remédio devem ser medidos os riscos e os benefícios. A Câmara [de Teresina] deu o sinal voltando de forma responsável [as sessões presenciais]”, exemplificou Lázaro.

Coronavírus no Piauí

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) nessa quarta-feira (07), subiu para 35 o número de mortes confirmadas por Covid-19. Os casos confirmados ultrapassaram a marca de mil, e agora o Piauí contabiliza 1.051 pessoas infectadas pela doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra mais três mortes em decorrência do coronavírus

Agências da Caixa Econômica passam por sanitização em Teresina

Covid-19: Guarda Municipal de Teresina fecha mais de 3.800 lojas

Covid-19: prefeito Firmino Filho admite adotar lockdown em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.