GP1

Inhuma - Piauí

Parnaíba registra 64 casos confirmados do novo coronavírus

Houve aumento de 9 casos em 24h, pois antes o município de Parnaíba tinha 55 casos do novo coronavírus.

A Prefeitura de Parnaíba informou, por meio do Informe Epidemiológico divulgado na noite de quinta-feira (7), que a cidade já registra 64 casos confirmados do novo coronavírus.

Houve aumento de 9 casos em 24h, pois antes o município tinha 55 casos. Consta ainda que Parnaíba possui uma pessoa hospitalizada, 46 em isolamento domiciliar e 14 pessoas curadas. Parnaíba já registra 3 mortes pelo novo coronavírus.

A cidade de Parnaíba é a segunda cidade do Estado do Piauí com a maior quantidade de casos registrados da doença, perdendo apenas para a cidade de Teresina, que possui 697 casos.

Situação no Piauí

Boletim divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde (Sesapi) na noite de quinta-feira (7) aponta que subiu para 37 o número de mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. Foram confirmados ainda mais 80 casos confirmados da doença, chegando a 1.131.

De acordo com a Sesapi, as duas últimas mortes tratam-se de homem de 74 anos, com problema pulmonar, que faleceu no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina e uma mulher natural de Baixa Grande do Ribeiro, de 52 anos, que faleceu no Hospital Tibério Nunes, em Floriano.

Situação no Brasil

O Brasil registrou 135.186 casos de confirmados de coronavírus e 9.148 mortes provocadas pela doença até as 20h30 de quinta-feira. As informações foram atualizadas pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí.

Em 24 horas, foram contabilizados 9.848 novos casos nos sistemas oficiais do Governo Federal e cerca de 612 novos óbitos. Porém, a maior parte das mortes aconteceram em outros períodos, mas só foram inscritas de ontem para hoje.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sobe para 37 número de mortes por coronavírus no Piauí

Brasil tem 9.148 mortes e 135.186 casos confirmados de coronavírus

Teresina registra 49% das 35 mortes pelo novo coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.