Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeitura de Parnaíba vai disponibilizar testes da covid-19

A ação vai contar ainda com avaliação médica e medicação em casos positivos. A prefeitura, no entanto, não informou quais drogas serão administradas.

Por meio de um comunicado publicado nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Parnaíba informou que vai disponibilizar testes rápidos para pessoas com sintomas do novo coronavírus (covid-19).

Os testes, de acordo com o informativo, serão gratuitos. A ação vai contar ainda com avaliação médica e medicação em casos positivos. A prefeitura, no entanto, não informou quais drogas serão administradas.

A ação acontece nesta quarta-feira (10), quinta-feira (11) e sexta-feira (12) na Praça do Amor, na Avenida São Sebastião, numeral 3000. Os agentes estarão na praça às 16h.

Boletim epidemiológico

De acordo com boletim epidemiológico atualizado às 19h desta terça-feira (9), Parnaíba já registra 1041 casos. Os dados mostram quem 19 pessoas morreram vítimas da doença, 359 se recuperaram, 639 estão em isolamento domiciliar, 19 em leitos clínicos e 5 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.