Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ciro Nogueira e Rogério Marinho anunciam construção de ponte em Parnaíba

O valor assegurado pelo ministério para a execução da obra será de R$ 17,2 milhões.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou durante transmissão ao vivo ao lado do senador Ciro Nogueira (Progressistas), realizada nesta sexta-feira (12), que a cidade de Parnaíba vai receber uma nova ponte que ligará os bairros da Nossa Senhora do Carmo e Ilha Grande Santa Isabel, dando acesso à praia de Pedra do Sal.

Também participaram da transmissão o senador Elmano Férrer (Podemos) e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM). O valor assegurado pelo ministério para a execução da obra será de R$ 17,2 milhões.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira ao lado de Rogério Marinho, Elmano Férrer e Mão Santa Ciro Nogueira ao lado de Rogério Marinho, Elmano Férrer e Mão Santa

Ciro ressaltou a importância que a nova ponte terá para o turismo na cidade, especialmente após a pandemia. O senador também lembrou que Parnaíba chega a receber 70 mil turistas na alta temporada.

“A retomada do crescimento do Piauí passa pelo crescimento de Parnaíba, que é a grande joia do nosso turismo, mas possui carências de infraestrutura. Tenho certeza de que essa ponte vai ser uma grande aliada no desenvolvimento da cidade”, comemorou o senador piauiense.

Ciro Nogueira antecipou que a ponte sobre o rio Igaraçu contará com infraestrutura para pedestres e ciclistas. “Agradeço ao presidente Bolsonaro pela sensibilidade e cuidado que demonstra com o nosso Estado. Não esqueceremos esse gesto de compromisso com o desenvolvimento de Parnaíba.”, disse o senador progressistas.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro Nogueira vai participar de live com o ministro Rogério Marinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.