Fechar
GP1

Picos - Piauí

Idoso de 85 anos recebe alta após ser curado da covid-19 em Picos

O senhor Manoel de Araújo Oliveira é hipertenso e possui histórico de pneumonia, mas mesmo assim reagiu bem ao tratamento.

Um idoso de 85 anos com hipertensão e histórico de pneumonia que foi diagnosticado com Covid-19 recebeu alta médica, nessa quarta-feira (10), do Hospital Regional Justino Luz na cidade de Picos, distante a 314 km da capital.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o senhor Manoel de Araújo Oliveira é natural da cidade de Dom Expedito Lopes e estava há 13 dias internado na ala de enfermaria separada para infectados com coronavírus.

  • Foto: Divulgação/Hospital Justino LuzManoel de Araújo, 85 anos, ao receber alta médicaManoel de Araújo, 85 anos, ao receber alta médica

A equipe médica informou que, apesar de possuir hipertensão e histórico de pneumonia, o idoso reagiu bem ao tratamento, o que é incomum para pessoas nessas condições.

Situação da Covid-19 em Picos

De acordo com a última atualização da Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), o município de Picos possui 257 casos confirmados de Covid-19 e seis óbitos causados pela doença até o momento. O município registrou a sexta morte nessa quinta-feira, 11 de junho, mas não há informações se ele possuía comorbidades.

NOTÍCIA RELACIONADA

Município de Picos registra sexta morte ocasionada pelo novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.