Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Simone Pereira mantém diálogos com partidos para definir vice

"As conversas estão avançando e em breve iremos anunciar a composição da chapa”, prometeu Simone Pereira que se curou recentemente da covid-19.

A pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo PSD, a assistente social Simone Pereira revelou ao GP1, na manhã desta segunda-feira (15), que em breve o partido vai anunciar o nome que irá compor a vaga de pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será liderada por ela nestas eleições.

Sem revelar nomes, Simone explicou que a sigla tem mantido diálogos constantes com apoiadores e futuros aliados, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Simone Pereira Simone Pereira

“Devido a pandemia as coisas estão ainda muito indefinidas, mas as conversas estão avançando e em breve iremos anunciar a composição da chapa”, prometeu Simone Pereira que se curou recentemente da covid-19.

Na disputa proporcional o PSD promete apresentar nomes competitivos com projeção de eleger três vereadores. “Temos um time competitivo e daremos boas alternativas para os teresinenses”, arrematou à pré-candidata a prefeita.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que Simone Pereira continua pré-candidata do PSD

Simone Pereira é anunciada como pré-candidata à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.