Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Banco Itaú fecha agência em Teresina após suspeita de covid-19

Os funcionários sintomáticos foram afastados inicialmente por 14 dias.

O banco Itaú fechou a agência localizada na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, para sanitização após dois casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).

A agência Itaú Personnalité está fechada desde terça-feira (16) e os funcionários sintomáticos foram afastados inicialmente por 14 dias. Os demais também foram afastados, mas por 7 dias. Os funcionários com suspeita realizarão o teste para covid-19.

Uma sanitização também foi realizada na agência do banco Itaú da Rua Areolino de Abreu, no centro de Teresina. A agência, no entanto, já foi reaberta após o diagnóstico negativo do funcionário com suspeita de covid-19.

27 bancários já contraíram covid-19 no Piauí

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) divulgou nessa quarta-feira (17) um boletim com a quantidade de casos confirmados de coronavírus, envolvendo os funcionários dos bancos localizados no estado do Piauí. Ao todo já são 27 casos.

No Banco do Nordeste são 13 casos confirmados e nenhum suspeito. Na Caixa Econômica Federal são 4 confirmados e 14 suspeitos. No Itaú são 2 confirmados e 3 suspeitos. Já no banco Bradesco são 3 casos, no Santander são dois casos e no Banco do Brasil são três casos confirmados da doença, mas sem casos suspeitos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Quase 30 bancários contraíram covid-19 no Piauí, diz sindicato

Zona sul de Teresina lidera casos confirmados de covid-19

Mais de 59% dos casos de covid-19 em Campo Maior são mulheres

Mais de mil pessoas já estão curadas da covid-19 em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.