GP1

Demerval Lobão - Piauí

Acusados de roubos são presos durante ação do CORE em Demerval Lobão

Conforme a Polícia Civil de Demerval Lobão, a investigação que resultou na prisão da dupla, foi realizada em ação conjunta com apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE.

A Polícia Civil do Estado do Piauí prendeu na manhã desta quarta-feira (24) dois homens, de identidades não reveladas, acusados de realizarem roubos no município de Demerval Lobão, distante 35,3 km de Teresina.

Conforme a Polícia Civil de Demerval Lobão, a investigação que resultou na prisão da dupla foi realizada em ação conjunta com apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE. Os dois acusados são apontados como autores de roubos ocorridos contra várias pessoas em plena luz do dia. Algumas das vítimas os reconheceram.

Ainda conforme a Polícia Civil, caso algum cidadão da cidade tenha sido vítima dos suspeitos deverá entrar em contato com a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis e para que seja prestado depoimento.

Prisão por homicídio em Demerval Lobão

No dia 19 de junho, o CORE também investigou e prendeu um acusado de homicídio em Demerval Lobão. O homem que não teve identidade revelada é acusado de ter perseguido e esfaqueado um peixeiro, após uma discussão em frente ao mercado público da cidade.

Segundo a polícia, o acusado também responde a outro procedimento criminal também por homicídio, na ocasião ele teria assassinado a vítima a pauladas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Peixeiro é morto a facadas no Mercado Público de Demerval Lobão

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Demerval Lobão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.