Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que Fábio Novo tem experiência e capacidade administrativa

“O Fábio Novo tem total apoio do Partido dos Trabalhadores e já em entendimento para aliança com outros partidos. Tem experiência e capacidade administrativa e política”, elogiou o governador

As declarações de apoio da presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à Prefeitura de Teresina, tem repercutido no Piauí. O governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI), conversou com o GP1 nesta sexta-feira (19) e demonstrou entusiasmo com o engajamento do partido.

Wellington Dias elogiou o trabalho desenvolvido por Novo nas esferas política e administrativa e afirmou que o deputado já está adiantado nos entendimentos para formalizar alianças.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

“O Fábio Novo tem total apoio do Partido dos Trabalhadores e já em entendimento para aliança com outros partidos. Tem experiência e capacidade administrativa e política”, elogiou o governador.

Live

Na última quarta-feira (17), Fábio Novo participou de uma live com Gleisi Hoffmann. Na oportunidade, ela afirmou que, juntamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, estará sintonizada com a eleição de Teresina.

“Fico muito feliz porque você é um grande quadro do partido. O PT nacional ficou feliz com a decisão do PT [de Teresina em escolher Fábio Novo]”, falou Gleisi que na sequência teceu elogios ao trabalho de Fábio a frente da Secretaria de Cultura do Piauí, de onde saiu no início desse mês para se viabilizar na disputa para prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Assis Carvalho diz que eleição de Teresina é prioridade do PT Nacional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.