Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Ex-vice-prefeito de Floriano Luís Tavares morre aos 87 anos

Luís Tavares foi vereador e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Manoel Simplício, entre 1982 e 1988, e também era empresário do ramo de panificação.

O ex-vice-prefeito e ex-vereador de Floriano, Luís Tavares Cavalcante, faleceu na manhã desta sexta-feira (26) em Teresina, aos 87 anos. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Floriano, a morte se deu por causas naturais.

Luís Tavares foi vereador e vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Manoel Simplício, entre 1982 e 1988, e também era empresário do ramo de panificação. Ele faleceu em sua residência na capital, onde morava há sete anos.

  • Foto: Arquivo PessoalEx-vice-prefeito Luís TavaresEx-vice-prefeito Luís Tavares

Devido ao falecimento de Luís Tavares, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou luto oficial por três dias. Nesse período, a bandeira do município deverá ficar hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas.

“Luís Tavares Cavalcante, grande personalidade florianense, foi vereador, vice-prefeito e empresário que prestou enormes serviços ao nosso município e deixará a saudade e a marca de seu trabalho em nossa terra”, diz a nota emitida pela Prefeitura de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.