Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM aborda veículo e prende dois homens no bairro Mocambinho

Após a prisão, os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu dois homens, identificados apenas iniciais V.R.S, de 20 anos, R.G.S, de 22 anos, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando avistaram um carro de modelo Ford Ka com dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem no veículo, os policiais perceberam que uma arma de fogo foi arremessada por alguém de dentro do carro.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar durante a açãoPolícia Militar durante a ação

A guarnição policial também realizou uma busca pessoal nas pessoas que estavam no carro de modelo Ford Ka e identificou que o homem de iniciais R.G.S possuía um mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme a PM, o outro homem que também estava no veículo foi preso por porte ilegal de arma de fogo visto que ele foi o responsável por arremessar a arma.

Após a prisão, os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.