Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR 135 no Piauí

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T e um Renault/Logan.

A colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou duas pessoas carbonizadas, na tarde de sábado (27), por volta das 15h30, na BR 135, KM 452,0 no município de Monte Alegre do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente ocorreu após uma colisão frontal entre um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T, conduzido por um homem de 32 anos, que saiu ileso, e um veículo de passeio Renault/Logan AUTH 10, que tinha duas pessoas que morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIAcidente deixa duas pessoas mortas na BR 135Acidente deixa duas pessoas mortas na BR 135

A PRF informou que um levantamento no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.

“Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado”, informou o inspetor Alexsandro Lima, coordenador de Comunicação da PRF no Piauí.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIColisão deixa duas pessoas mortas na BR 135Colisão deixa duas pessoas mortas na BR 135

O inspetor ainda destacou que o local do acidente é uma reta e sem imperfeições. “Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.