Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pediatra Francisco José Martins Arêa Leão morre em Teresina

Em nota, o CRM-PI presta homenagem ao médico destacando que ele cumpriu com brio sua missão de médico, amigo e cidadão, além de prestar solidariedade à família do médico.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) comunicou, nesta domingo (28), a morte do médico pediatra Francisco José Martins Arêa Leão, ocorrida nesta madrugada, em Teresina. A causa da morte não foi divulgada.

Em nota, o CRM-PI presta homenagem ao médico destacando que ele cumpriu com brio sua missão de médico, amigo e cidadão, além de prestar solidariedade à família do médico.

  • Foto: Reprodução/Instagram Médico Arêa Leão morreMédico Arêa Leão morre

A deputada estadual Lucy Soares, esposa do prefeito Firmino Filho, também lamentou a morte do médico, que segundo ela, foi o pediatra de seus três filhos. "Soubemos agora da noti?cia do falecimento do Dr. Area Lea?o. Gostari?amos de expressar nossa solidariedade a todos os seus familiares. Ele, com seu jeito bondoso e calmo, nos ajudou, com sua vocac?a?o de pediatra, a cuidar dos nossos filhos: Ba?rbara, Bruno e Cristina. Tantas outras crianc?as receberam aquele sorriso tranquilo e acolhedor. Que Deus o receba no seu infinito amor!", escreveu a parlamentar em sua página no instagram.

Não há informações sobre enterro do médico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.