Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende revólver e munições dentro de veículo em Teresina

O carro estava sendo conduzido por um homem que empreendeu fuga a pé.

Por volta das 21h20 da noite desse domingo (29), a Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de uma arma de fogo, munições e um veículo que foi abandonado no bairro Santo Antônio, localizado na região do Promorar, zona sul de Teresina.

Conforme informações da PM, equipes da ROCAM realizavam um motopatrulhamento na região quando avistaram um veículo Toyota modelo Etios. Ao notar a presença dos policiais, o condutor, que não foi identificado, empreendeu fuga e durante o trajeto arremessou pela janela um revólver calibre 38.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no interior do veículoMaterial apreendido no interior do veículo

No momento em que um dos policiais parou para apreender a arma jogada por ele, o homem aproveitou para empreender fuga a pé, deixando para trás o veículo que conduzia.

Dentro do carro foram encontradas quatro munições de calibre 38 intactas, dois aparelhos celulares e um carregador portátil de celular. Os policiais realizaram buscas pela região no intuito de encontrar o homem, mas não conseguiram localiza-lo.

Diante da situação, foi acionado o reboque e todos os objetos juntamente com o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.