Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Feto é encontrado dentro de caixa em aterro sanitário de Teresina

Segundo o sargento Gevan, da Força Tática, sua equipe se deslocou até o local após populares informarem através do 190 que tinham localizado o feto em um terreno usado para o descarte de lixo

No final da manhã desta quarta-feira (03), por volta das 11h30min, um feto foi encontrado enrolado em um pano dentro de uma caixa de papelão. O fato foi registrado próximo ao aterro sanitário, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Gevan, da Força Tática da Companhia Independente do Promorar, uma equipe se deslocou até o local após populares informarem através do 190 que tinham localizado o feto em um terreno usado para o descarte de lixo domiciliar.

  • Foto: Helio Alef/GP1Departamento de Homicídios (DHPP)Departamento de Homicídios (DHPP)

“Nos deslocamos até o local após populares informarem que tinham encontrado um feto, quando chegamos ao local constatamos o fato. O feto estava dentro de uma caixa papelão. Isolamos a área até a chegada da perícia e dos policiais civis”, informou o sargento Gevan.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.