Fechar
GP1

Brasileira - Piauí

Mulher é presa acusada de receptação na BR 343 em Brasileira

Os policiais apreenderam com ela motocicleta Honda/CG 125 FAN, que havia sido roubada no dia 22 de fevereiro de 2015.

Uma mulher de 26 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta terça-feira (30), acusada de receptação na BR 343, na cidade de Brasileira. Os policiais apreenderam com ela uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, que havia sido roubada no dia 22 de fevereiro de 2015.

Segundo informações da PRF, a motocicleta estava estacionada às margens da BR 343 sem a placa de identificação e havia sido roubada no dia 22 de fevereiro de 2018 em Piracuruca. Uma mulher se identificou como sendo a possuidora do bem e informou aos policiais que havia comprado o veículo por R$ 1 mil e não sabia se havia alguma restrição.

  • Foto: Divulgação/PRFMulher de 26 anos é presa acusada de receptação na BR 343Mulher de 26 anos é presa acusada de receptação na BR 343

Após realizar as verificações dos elementos de identificação do veículo, os policiais concluíram que além de ter sido roubada, a motocicleta teve sua pintura modificada.

Diante das circunstâncias, a mulher e a motocicleta foram conduzidas para a à Polícia Civil do município de Piripiri, para os procedimentos necessários. A mulher pode responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.