Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso após perseguição em Teresina

De acordo com o delegado Luciano Alcântara o suspeito já tinha sido preso em fevereiro deste ano. Na abordagem por policiais, o suspeito ainda tentou fugir utilizando um veículo.

Um homem identificado pelas iniciais J. L. B. F, 32 anos, acusado de tráfico de drogas, foi preso em flagrante junto com a mãe, na manhã deste sábado (06), por volta de 9h, na Rua Tocantins, situada na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – delegado Luciano Alcântara o suspeito já tinha sido preso em fevereiro deste ano, na Vila Parque Vitória, onde funcionava um laboratório de fabricação de crack. Na abordagem policial, o suspeito ainda tentou fugir utilizando um veículo.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Luciano Alcântara, da DepreDelegado Luciano Alcântara, da Depre

“As equipes comandadas pelo Delegado Eduardo Aquino realizaram o acompanhamento do alvo em seu carro e ao tentarem abordar, este empreendeu fuga, sendo perseguido pelas ruas da Vila Jerusalém e só parando na Rua Tocantins, após o veículo se chocar com a calçada, ocasionando sua parada. Então seguimos, ele subiu em uma calçada, mas conseguimos pegar ele, que já é um conhecido nosso”, informou.

Dentro do veículo do acusado foram encontrados entorpecentes como maconha, crack e cocaína. Após a ocorrência, ele foi levado para a sede da DEPRE, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito já foi preso por roubo em 2013.

  • Foto: Divulgação/DEPREDrogada apreendida pela DEPREDrogada apreendida pela DEPRE

Prisão em fevereiro

No dia 8 de fevereiro deste ano, J.L.B.F foi preso na Vila Parque Vitória, zona sul de Teresina. A investigação apurou, conforme as denúncias, que no local funcionava um laboratório de fabricação de crack e venda de produtos naquela região da zona sul.

Ainda de acordo com a DEPRE, no local foram apreendidos: uma prensa hidráulica para fabricação de tabletes de crack, um forno micro-ondas utilizado para transformar pasta base de cocaína em crack, 3 balanças, 08 porções de maconha, 02 porções de cocaína, e R$ 500,00 em dinheiro trocado.

NOTÍCIA RELACIONADA

DEPRE fecha laboratório de crack na zona sul de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.