Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Idoso de 72 anos pede ajuda para encontrar filho no estado do Piauí

Francisco Cruz de Oliveira, de 72 anos, teve o último contato com o filho em em 1975 no município de Piripiri, região Norte do estado.

O idoso identificado como Francisco Cruz de Oliveira, de 72 anos, entrou em contato com o GP1 nesta segunda-feira (08), pedindo ajuda para encontrar o seu filho identificado como José Francisco Pereira de Oliveira. Os dois tiveram contato pela última em 1975 no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Segundo Francisco Cruz, ele se separou da esposa em 1975, sendo que em 1984 foi embora para o estado do Pará onde mora até hoje, na cidade de Itaituba.

  • Foto: Reprodução/WhattsappFrancisco Cruz de OliveiraFrancisco Cruz de Oliveira

“O nome da mãe dele é Maria dos Remédios Gomes Pereira, ela é da família dos galegos lá de Piripiri. Após a separação eu vim para o estado do Pará e perdi totalmente o contato com meu filho e hoje peço a ajuda para quem souber dele aí no Piauí ou em qualquer outro lugar que entre em contato comigo”, relatou Francisco Cruz.

Ainda de acordo com o idoso, atualmente José Francisco tem 45 anos. E pode estar morando entre Piripiri ou Teresina.

Para falar com o idoso, o número de contado é (93) 9 9177-0222 ou (93) 9 9212-3881.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.