Fechar
GP1

Floriano - Piauí

PRF recupera em Floriano caminhão roubado em São Paulo

Diante dos fatos, o condutor, o passageiro e o veículo de carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã desta segunda-feira (8), durante uma fiscalização na BR 230, em Floriano, um caminhão que havia sido roubado no estado de São Paulo.

Segundo informações da PRF, ao abordarem o veículo de carga tipo cavalo-trator VW/13.180 CLM, os policiais solicitaram ao condutor toda a documentação pessoal e do veículo. Foi constatado que o motorista apresentou uma CNH de outra pessoa.

  • Foto: Divulgação/AscomPRF recupera em Floriano caminhão roubado em São PauloPRF recupera em Floriano caminhão roubado em São Paulo

Os policiais constataram também que os elementos de identificação do veículo estavam adulterados e que o caminhão havia sido tomado de assalto no dia 3 de dezembro de 2014, em Bom Jesus dos Perdões, no estado de São Paulo. O passageiro do caminhão disse aos policiais que estava responsável pelo caminhão e que o veículo era de propriedade do patrão.

Diante dos fatos, o condutor, o passageiro e o veículo de carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis.

Balanço

Somente em 2020, a PRF já recuperou nas rodovias federais piauienses 203 veículos que tinham como registro de roubo, furto ou apropriação indébita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.