Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Traficante é preso pela Polícia Civil na cidade de Buriti dos Lopes

Contra Jorge Luiz havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

Um traficante identificado como Jorge Luiz de Almeida da Silva foi preso por policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do Grupamento da Polícia Militar, nesta terça-feira (09), no Povoado Barra do Longá, na zona rural de Buriti dos Lopes.

Segundo informações do deelgado Fabio Bhering, da Polícia Civil, contra Jorge Luiz havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilJorge Luiz de Almeida da SilvaJorge Luiz de Almeida da Silva

Os policiais então se deslocaram até a residência onde Jorge Luiz estava e efetuaram a captura do traficante. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e será encaminhado a um presídio, onde cumprirá pena pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).

A Polícia Civil pediu ainda que a população local ajude no trabalho do policiais fazendo denúncias anônimas de crimes através do link a seguir: https://bit.ly/denunciaanonimadpbl.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.