Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Professor Ribinha anuncia mutirão de limpeza em Campo Maior

Professor Ribinha disse que o trabalho será coordenado pelo secretário de Limpeza Pública, Luís Mororó, que nessa sexta-feira (10), entregou juntamente com o prefeito 200 Kits de EPIs.

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, anunciou durante o ato de entrega de 200 kits de Equipamentos de Proteção Individual, (EPIs), aos profissionais da limpeza pública de Campo Maior (os Garis), que na próxima segunda-feira (13), iniciará o Mutirão Comunitário da Limpeza. A frente de trabalho vai intensificar o roço de mato e coleta de lixo nos bairros e no centro da cidade.

Professor Ribinha disse que o trabalho será coordenado pelo secretário de Limpeza Pública, Luís Mororó, que nessa sexta-feira (10), entregou juntamente com o prefeito 200 Kits de EPIs contendo calça, botas, luvas, máscaras e bonés.

  • Foto: Divulgação/AscomProfessor anuncia mutirão de limpeza em Campo Maior Professor anuncia mutirão de limpeza em Campo Maior

“Fizemos na Secretaria de Limpeza a entrega do novo fardamento daqueles profissionais da coleta de lixo, demonstrando o cuidado que temos pelos garis da nossa cidade, porque além do fardamento, temos mantido os salários em dia”, ressaltou o prefeito.

Sobre o mutirão, Ribinha informou que além de intensificar a coleta de lixo já existente, será feita a retirada de entulhos, roço de mato, poda de árvore, desobstruções de canaletas e bueiros, e ainda o reparo em vias públicas com o trabalho de tapa buracos.

O prefeito lembrou que um dos focos do mutirão, entre outras finalidades, é o combate a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, que é o transmissor da dengue, da chikungunya, febre amarela e do Zika. O inseto se prolifera com mais facilidade nesse período do registro de altas temperaturas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.