Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Podemos cogita nome próprio se JVC não se candidatar a prefeito

“A princípio o Podemos de Teresina quer caminhar com João Vicente Claudino. Não sendo possível, cogitamos construir candidatura própria com um nome saído do setor produtivo", disse Arthur.

O Podemos tem estimulado a pré-candidatura à Prefeitura de Teresina do ex-senador João Vicente Claudino, presidente do Diretório do PTB no Piaui. JVC ainda não definiu seu destino político e tem realizado pesquisas para bater o martelo.

O GP1 conversou com o dirigente do Podemos na Capital, o empresário Arthur Feitosa e ele explicou que se João Vicente decidir não se candidatar, o partido vai continuar batendo na tese de candidatura majoritária, podendo ser até um nome do próprio Podemos.

  • Foto: Arquivo PessoalArthur FeitosaArthur Feitosa

“A princípio o Podemos de Teresina quer caminhar com João Vicente Claudino. Não sendo possível, cogitamos construir candidatura própria com um nome saído do setor produtivo. Inclusive poderá ser um nome do próprio Podemos”, disse o empresário.

Arthur evitou excluir aliados e disse que esse não seria um gesto democrático, contudo, defendeu a necessidade de renovação daqueles que possuem o poder de comandar os rumos de Teresina.

“Vamos estudar com carinho as várias oportunidades de contribuir com o desenvolvimento de Teresina. Não excluímos apoio de ninguém, não seria democrático esse gesto. Mas estamos concentrados na necessidade de renovação de nossas lideranças políticas. Acreditamos que o atual grupo que comanda os destinos de Teresina, depois de 35 anos ininterruptos no comando da administração da capital, já não atende os anseios de ampliação de oportunidades”, finalizou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Arthur Feitosa diz que vai apoiar possível candidatura de JVC

Empresário Arthur Feitosa assume Diretório do Podemos de Teresina

Fábio Abreu aguarda decisão de João Vicente Claudino para definir vice

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.