Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Duque de Caxias

Em entrevista ao GP1, o capitão Osiel, do 9º BPM, contou que a vítima estava em um carro modelo Fiesta, quando homens armados chegaram em outro veículo e efetuaram cinco disparos contra ele.

Um homem identificado apenas como Ednaldo sofreu uma tentativa de homicídio, na tarde desta quinta-feira (16), quando trafegava pela Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Osiel, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava em um carro modelo Fiesta, quando homens armados chegaram em outro veículo e efetuaram cinco disparos contra ele.

  • Foto: Reprodução/WhattsappHomem sofre tentativa de homicídio na zona norte de Teresina Homem sofre tentativa de homicídio na zona norte de Teresina

“Ele foi surpreendido por indivíduos que ao avistarem o carro dele já foram logo disparando e dois dos cincos tiros acertaram a lataria do veículo. A vítima não ficou ferida e os acusados fugiram em um carro modelo Gol, de cor vermelha, em direção ignorada”, informou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, diligências estão sendo feitas na tentativa de capturar os acusados da tentativa de assassinato, que continuam foragidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.