Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Henrique se reúne com Dr. Pessoa após convite para coordenar campanha

“Tive uma conversa preliminar que prossegue hoje às 11h com Dr. Pessoa e Themístocles, aí definirei”, explicou João Henrique.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), esteve reunido, na noite dessa quinta-feira (01), com o ex-ministro dos Transportes João Henrique de Almeida Sousa, com o deputado estadual Henrique Pires e com o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar.

Themístocles convidou João Henrique para coordenar a pré-campanha do ex-deputado Dr. Pessoa que vai concorrer à Prefeitura de Teresina nestas eleições.

  • Foto: DivulgaçãoCúpula do MDB reunidaCúpula do MDB reunida

“Hoje nos reunimos com João Henrique onde o convidamos para ser o coordenador da campanha do Dr. Pessoa e ele deu sinal positivo”, disse Themístocles Filho.

O GP1 conversou, na manhã desta quinta-feira (02), com o ex-ministro e ele esclareceu que o ‘martelo será batido’ hoje após reunião com Pessoa. “Tive uma conversa preliminar que prossegue hoje às 11h com Dr. Pessoa e Themístocles, aí definirei”, explicou João Henrique.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa vai ter reuniões com pré-candidatos do MDB

Dr. Pessoa diz que plano de governo vai priorizar área da educação

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.