Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Jovem de 17 anos é morto a pauladas e pedradas em Alegrete do Piauí

O comandante do GPM da cidade, cabo Osmaildo, informou que a vítima foi assassinada a pauladas e pedradas e após algumas buscas dois suspeitos do crime foram presos.

O corpo de um jovem de apenas 17 anos, identificado como Daniel do Anísio, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), na zona rural do município de Alegrete do Piauí, com marcas de pedradas e pauladas.

Em entrevista ao GP1, o comandante do Grupamento de Policiamento Militar da cidade, cabo Osmaildo, contou que dois suspeitos do crime foram presos. “Passamos o caso já para a Polícia Civil e até o momento nós conseguimos deter dois suspeitos, possivelmente autores do crime. A motivação teria sido uma discussão durante uma bebedeira e também acreditamos que por causa de um acerto de contas em questão de drogas”, relatou.

Ainda de acordo com o cabo Osmaildo, populares que residem no Povoado Pocinhos, encontraram o corpo. “Populares reside na localidade do Povoado Pocinhos, acharam o corpo do jovem e nos acionaram, então nos deslocamos até o local e constatamos que de fato a vítima estava sem vida, com marcas de agressão e após isso iniciamos diligências”, destacou o policial.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.