Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP pede ajuda para identificar suspeitos de matarem soldado da PM

Os criminosos atiraram no soldado e ainda roubaram sua motocicleta, que foi abandonada logo depois.

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está pedindo a colaboração da população para identificar os suspeitos do latrocínio que vitimou o soldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita, da Polícia Militar do Piauí, na tarde desta quarta-feira (22), na zona norte de Teresina.

Segundo o delegado Genival Vilela, os dois envolvidos na morte do PM ainda não foram identificados pela polícia. As imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos e podem ajudar nas investigações do latrocínio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do telefone (86) 3211-6682.

“Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima, não precisa vir até a delegacia e nem se identificar, basta nos dar alguma informação que leve a identificação dos autores. Até o momento as equipes estão em campo colhendo as informações e esperamos esclarecer o caso o mais breve possível”, relatou o delegado.

Lídio Roberto estava pilotando uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125 de placa ODX-0873 quando foi abordado pelos suspeitos e morto com um tiro na cabeça na Vila São Francisco. Os criminosos roubaram a moto e fugiram logo após o crime.

Entenda o caso

O soldado identificado como Lídio Roberto de Sousa Mesquita, lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça durante assalto na tarde desta quarta-feira (22), às 14h13 na Rua Londrina, na Vila São Francisco, situado na zona norte de Teresina.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppSoldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita era lotado no 13º Batalhão da PMSoldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita era lotado no 13º Batalhão da PM

Dois suspeitos se deslocavam a pé, um em cada lado da rua, tentando abordar motoqueiros que passavam na região. Quando o soldado se aproximou da dupla, os bandidos foram para o meio da via, forçando a parada do policial militar, que ainda tentou se livrar dos assaltantes, mas acabou sendo baleado sem sequer reagir.

NOTÍCIA RELACIONADA

PM lamenta morte do soldado Lídio durante assalto em Teresina

Policial é assassinado durante assalto na zona norte de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.