Teresina - PI

PM lamenta morte do soldado Lídio durante assalto em Teresina

“Policial militar engajado na atividade, bastante proativo e responsável com seu trabalho, sendo incansável em dar respostas às ocorrências a ele designadas”, enfatizou a PM na nota.

Wanessa Gommes
Teresina
- atualizado

A Polícia Militar divulgou, na noite desta quarta-feira (22), nota de pesar pela morte do soldado Lídio Roberto de Sousa Mesquita durante assalto, nesta tarde, na zona norte de Teresina.

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí destacou, em nota, que o soldado Lídio, formado na turma do CFSD em 2008, trabalhou no Ronda Cidadão, Proerdiano e atualmente prestava serviços à sociedade piauiense na 1ª Companhia do 13º BPM, da Santa Maria da Codipi, na Capital.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPM lamenta morte de soldadoPM lamenta morte de soldado

“Policial militar engajado na atividade, bastante proativo e responsável com seu trabalho, sendo incansável em dar respostas às ocorrências a ele designadas”, enfatizou a PM.

O corpo será velado na Rua Governador Raimundo Arthur de Vasconcelos, N° 3620 – no bairro Real Copagre, próximo ao Condomínio Porto Seguro.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público solidarizar-se com a família do Soldado PM Lídio Roberto de Sousa Mesquita morto brutalmente no início da tarde desta quarta-feira, 22, em bairro da Zona Norte de Teresina, vítima da ação de assaltantes que o emboscaram e cometeram o latrocínio. Momento em que todos os esforços operacionais da Corporação foram mobilizados para a captura dos perpetradores do crime.

O Soldado Lídio, formado na turma do CFSD em 2008, trabalhou no Ronda Cidadão, Proerdiano e atualmente prestava serviços à sociedade piauiense na 1ª Companhia do 13º BPM, Santa Maria da Codipi, na Capital. Policial militar engajado na atividade, bastante proativo e responsável com seu trabalho, sendo incansável em dar respostas às ocorrências a ele designadas.

A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida prematura do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.

O Centro de Assistência Integral à Saúde-CAIS, da Polícia Militar do Piauí, ofereceu todas as orientações e suporte à família enlutada. O corpo será velado na Rua: gov. Raimundo Arthur de Vasconcelos, N° 3620 - Bairro: Real Copagre. Próximo ao Condomínio Porto Seguro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Policial é assassinado durante assalto na zona norte de Teresina