Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente Claudino vai discutir aliança com PMN em reunião

“Não tem nada fechado, será uma conversa prévia sobre estratégia política. Vamos esperar a conversa para depois fazermos uma avaliação mais completa”, ponderou Ravenna Castro.

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) vai se reunir com a presidente do Diretório do PMN no Piauí, a advogada Ravenna Castro, na manhã desta sexta-feira (03) na Socimol. Na oportunidade, será avaliada a possibilidade de alinhamento entre os dois partidos para as eleições deste ano, uma vez que, existe uma expectativa de que o JVC venha se lançar como candidato à Prefeitura de Teresina.

Durante entrevista ao GP1 na manhã de hoje, Ravenna explicou que não existem acertos, mas confirmou que serão avaliados os mais variados cenários políticos na disputa da Capital. “Não tem nada fechado, será uma conversa prévia sobre estratégia política. Vamos esperar a conversa para depois fazermos uma avaliação mais completa”, ponderou a advogada.

  • Foto: Reprodução/FacebookRavenna CastroRavenna Castro

Vice

Mesmo sem uma estratégia fechada, o PMN tem mantido diálogos permanentes acerca da possibilidade de vir a indicar a vaga de vice do pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu.

“Nós já dialogamos realmente com o deputado Fábio Abreu, mas como eu falei não tem definição ainda sobre o destino do nosso partido. Com o adiamento das eleições nos deu um tempo maior para dialogarmos sobre esse assunto”, completou Ravenna Castro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Fábio Abreu diz que tem dialogado com o PMN sobre aliança

Assis Carvalho diz que vai dialogar com PTB de João Vicente Claudino

João Vicente Claudino e Evaldo Gomes discutem sucessão em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.