Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marilene Aguiar reforça estratégias do PROS para eleições municipais

Na manhã desta sexta-feira (31) ela esteve reunida com o consultor político e membro da comissão municipal, Clemilton Viana.

A presidente estadual do PROS e pré-candidata a vereadora em Teresina, Marilene Aguiar, se reuniu na sede do partido na manhã desta sexta-feira (31) com o consultor político e membro da comissão municipal, Clemilton Viana, e tratou sobre estratégias para capacitação dos pré-candidatos da sigla nas eleições 2020.

Em entrevista ao GP1, Marilene Aguiar afirmou que o PROS segue com o nome importante de Fábio Sérvio na disputa à Prefeitura de Teresina e que o partido visa chegar às eleições com um grupo forte.

  • Foto: Divulgação/AscomMarilene Aguiar reunida na sede do PROS em TeresinaMarilene Aguiar reunida na sede do PROS em Teresina

“Tratamos de pontos estratégicos para a capacitação dos pré-candidatos, o Fábio Sérvio é nosso pré-candidato e está mantido, estamos trabalhando agora só a vice. Até dia 20 confirmamos, mas conversas já bem adiantadas”, frisou.

A expectativa do partido é eleger além de Marilene Aguiar outros dois nomes do PROS para a Câmara Municipal de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.